Cuidados com os Brincos

Se você acabou de furar sua orelha no lóbulo ou até mesmo fazer um piercing é importante saber que é preciso ter alguns cuidados. Isso porque o furo é como se fosse um machucado.

Por isso será necessário saber tudo que é preciso para ter um processo de cicatrização seguro. Então, veja 10 dicas para cuidar da orelha furada recentemente.

Muitas pessoas reclamam porque ao furar a orelha logo em seguida surgem aquelas casquinhas indesejadas ou até mesmo uma espécie de carocinho. Tudo isso pode ser consequência da falta de cuidados para a orelha furada recentemente.

Isso porque ao fazer uma perfuração no lóbulo ou na cartilagem da orelha, você está “machucando” um pedaço do seu corpo. Por isso, para usar o furo sem nenhum tipo de prejuízo futuro o ideal é seguir passo a passo os cuidados necessários. Afinal, eles vão colaborar para que o furo seja cicatrizado da melhor maneira possível.

Então, confira 10 dicas principais na hora de cuidar da orelha furada recentemente:

Escolha uma joia com boa qualidade

O primeiro cuidado super importante na hora de cuidar do seu furo na verdade é um preocupação prévia. Então, antes de fazer o furo, escolha uma joia que seja feita de metal nobre como ouro ou prata.

Se você prefere uma opção mais econômica, então escolha uma peça banhada por um metal nobre ou que seja de aço cirúrgico.

Compre Joias com ótima qualidade na DUCLOS Multimarcas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *