Marketing Digital – Desenvolvemos e acompanhamos sua campanha

R$500,00

Produtos neste pacote mensal:

  1. Criação de landing page para captura de leads;
  2. Integração com o MailChimp,faça a contratação através deste link;
  3. Campanha de newsletter mensal, com conteúdo produzido pelo cliente com intuito de trabalhar a recompra;
  4. Análise de seu catalogo de produtos para criar sugestões para aumento do ticket médio;
  5. Uma criação de conteúdo e banner semanais, para inserção nas redes sociais;

Solicite um Cupom de Desconto, enviando-nos uma mensagem

Categorias ,

Descrição

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Assim como o marketing tradicional, marketing digital demanda planejamento, estratégia, pesquisa e acompanhamento constante do trabalho executado.

A ideia central do marketing não é somente anunciar algo com o objetivo final de vender aquilo. Se fosse assim tão simples, não existiria toda uma cultura em torno do marketing e seu impacto nas pessoas.

Entregar o produto ideal para o público certo, com um preço justo e lucrativo, promovendo através dos canais certos para ser capaz de dialogar com cada tipo de público, de forma a distribuir seu produto nos locais onde seus clientes e concorrentes estão inseridos.

  • Produto está ligado à ideia de satisfazer um desejo ou uma necessidade de um mercado.
  • O preço tem total relação com a percepção de valor do produto ou serviço comercializado perante o público.
  • A Praça, seria o lugar onde algo é anunciado e vendido.
  • A Promoção: É aqui onde os esforços de comunicação serão direcionados, para informar e persuadir o mercado consumidor sobre as características do seu produto, gerando a necessidade de aquisição

A ideia de criar valor de marca está muito baseada na maneira como sua empresa se comunica com seu cliente, como responde seus anseios e se relaciona, não somente com quem adquire seus produtos, mas com quem está dentro do seu espectro de público-alvo.

Você confia em quem você mantém um relacionamento e comunicação constante. A mesma coisa funciona com marcas, produtos e serviços.

Então, fica bastante claro e óbvio que escolher uma estratégia de marketing não é uma questão de dinheiro. É uma grande quantidade de elementos que irá guiar a escolha do tipo de marketing que irá servir para seus objetivos. Mas uma coisa que tem se provado bastante efetiva nos últimos anos e tem funcionado para grandes, pequenas e médias empresas, é um tipo de marketing que pode gerar ótimos resultados, mesmo com um baixo orçamento: o inbound marketing.

O objetivo do inbound marketing é, acima de tudo, criar um relacionamento com o cliente. A venda seria uma consequência disso. Uma das ferramentas mais impactantes do inbound marketing – talvez a mais – é a produção e distribuição de conteúdos através da Internet.

As empresas entenderam que a presença online precisava estar atrelada com o relacionamento online. O consumidor queria poder conversar com sua marca preferida.

Sendo neste aspecto que criamos a solução para a sua empresa, para que sua empresa mantenha um relacionamento com seu cliente de forma contínua e assertiva, na verdade é que a falta de um bom planejamento, um plano estratégico organizado e baseado em dados e métricas precisas, podem causar consequências irreversíveis para qualquer tipo de negócio, inclusive o seu.

Lembre-se sempre disso: marketing Digital é ATENDER / RESOLVER O PROBLEMA DO SEU CLIENTE.

Personalizar o atendimento ao cliente de modo automático, mas que funcione e solucione o problema do seu cliente, é primordial. Isso porque esse pode ser um fator determinante para o sucesso da sua campanha e do seu produto.

Sabe o que é mais divertido no marketing digital? O TRABALHO NUNCA ACABA! e sabe por que isso é divertido? Porque todo o esforço que você dedica ao planejamento, botando em prática cada uma das estratégias propostas, vai gerar resultados!

Mas é preciso ter em mente que, ainda que mais barato que o tradicional, o marketing digital de qualidade é realizado por profissionais que sabem o que estão fazendo. Existe muito conhecimento e trabalho envolvido em um “simples” anúncio na primeira página de resultados de uma pesquisa no Google, por exemplo.

Uma consultoria em marketing digital deve estar preparada para entregar dados e informações precisas com relação à empresa que deseja investir, seu produto e o mercado que deseja atingir.